quarta-feira, 1 de março de 2017

PC e PM de Queimadas prendem trio acusado de roubo de moto e associação para o crime em Boqueirão/PB

Três homens foram presos na noite deste sábado (25 de fevereiro), em Boqueirão.

Michael José Xavier de Oliveira, Alex da Silva Xavier e Ítalo Sandro Clemente da Silva foram presos em flagrante após roubarem uma moto, sendo autuados por esse crime e ainda associação criminosa. Eles foram interceptados quando planejavam cometer um assassinato na região. 

De acordo com policiais civis da Delegacia Seccional e do 3º Batalhão de Polícia Militar, que realizaram o trabalho, os presos planejavam cometer um homicídio em Queimadas quando foram abordados pelas Forças de Segurança. “Recebemos o informe sobre a atuação de dois dos presos e averiguamos as informações, localizando e os interceptando. Depois, com mais informações, prendemos o outro homem, integrante da quadrilha, na estrada de Caturité. Assim, impedimos que um crime contra a vida acontecesse”, frisou o delegado seccional Danilo Orengo.

O capitão Alysson Fiqueiredo, do 3º BPM, também acrescentou que no momento da abordagem, na estrada que liga Boqueirão a Queimadas, as equipes policiais confirmaram que os suspeitos haviam roubado uma moto e iriam dar fuga a outro integrante da associação criminosa. Com os três ainda foram apreendidas duas armas de fogo. 

Todos os presos foram conduzidos para a sede da Delegacia Seccional de Queimadas, onde permanecem à disposição do Judiciário para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.