quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia prende trio da cidade de Picuí/PB praticando estelionato em Tocantins.

Finalmente alguém prendeu!!

O trio, que disse ser de Picuí, estaria aplicando um golpe onde uma das mulheres ficava deitada dentro de um veículo e os comparsas saiam pelas ruas pedindo dinheiro para um falso tratamento médico
Foto: Folha do Bico
Trio é da cidade de Picuí
Duas mulheres e um homem foram abordados pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira, 22, suspeitos de estelionato, na Avenida Araguaia, no centro da cidade de Araguatins, no Estado do Tocantins. 


O trio estaria aplicando um golpe onde uma das mulheres ficava deitada dentro de um veículo e os comparsas saiam pelas ruas pedindo dinheiro para um falso tratamento médico.

Na ação, eles utilizavam uma caixa de som em cima do veículo e anunciavam que a “falsa doente” estava em fase terminal, precisando de ajuda financeira.

Golpe aplicado por trio era dentro de um carro com som (Foto: Reprodução/Folha do Bico)














Após serem detido, o grupo disse ser da cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba, distante mais de 1.700 km de Araguatins. Os falsários foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde responderão por crime de estelionato.

Internautas da cidade Araguatins usaram as redes sociais, para parabenizar a polícia pela detenção dos falsários e também para reclamar do trio que usou de má fé para enganar as pessoas.

Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.