sábado, 21 de julho de 2018

Triplo Homicídio na cidade de Nova Floresta/PB. Polícia prende suspeito que estava bebendo com as vítimas.

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (20) o principal suspeito de um triplo homicídio que aconteceu na cidade de Nova Floresta, município localizado na região Curimataú do estado da Paraíba. O homem, de 29 anos, tentou fugir mas foi encontrado em sua residência.
Era por volta das 23h30, quando os policiais foram avisados que em uma localidade da cidade estava ocorrendo disparos de armas de fogo, em seguida constataram que três homens foram mortos em uma casa. Após o crime, o suspeito tentou fugir e se esconder, entretanto foi encontrado com as sandálias sujas de sangue, relatou a polícia.
“Ele foi encontrado com as sandálias sujas com sangue e estava com cheiro de pólvora nas mãos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Cuité e pelo comportamento dele, demonstrando nervosismo, a fuga, e pelos vestígios, foi autuado por homicídio”, disse o comandante do 9º Batalhão, coronel Afonso Galvão.
O motivo do crime ainda não foi identificado e será investigado, mas segundo o comandante Galvão, informações anônimas relataram que o homem que foi preso estava bebendo com as vítimas e teve um desentendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.