quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB

Na tarde de ontem, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picui-PB, sob o comando do Delegado de Polícia João Joaldo Ferreira, deslocaram-se até o Município de Pedra Lavrada -PB, e efetuaram a prisão de 06(seis)homens envolvidos no roubo ao veículo Van que transportava sacoleiros que iriam comprar roupas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. A ação dos bandidos ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 04:00 horas quando o veículo ocupado por 10 pessoas foi abordado por cinco homens armados de revólveres, pistolas e uma espingarda cal. 12. Roubaram dos ocupantes, objetos pessoais além de uma quantia estimada em R$ 15.000,00(quinze mil reais). Com a quadrilha foram apreendidos cinco aparelhos celulares, um capacete preto, duas motos uma Honda CG-150, preta, ano 2004 e outra Honda CG-125, vermelha, ano 1996, ambas com registros de roubo e furto nos Estados do Rio Grande do Norte e São Paulo. A operação foi realizada com os Agentes de Investigação FRANKLIN BASILIO, ITALLO SOARES, com o apoio da guarnição da Polícia militar de Picuí sob o comando do CB NOBREGA, com os soldados M. BARBOSA, F. ALVES, após informações de populares dadas anonimamente por telefone foi montada a operação em que foi feitas várias diligencias a procura dos mesmos em veículos descaracterizados onde a polícia pode abordá-los sem levantar suspeitas ou evadirem-se do local se algum olheiro visse que policiais de fora estavam na cidade. Até mesmo a polícia local de Pedra Lavrada não sabia desta operação.
 Os integrantes até agora identificados foram:
> JOSÉ ALISSON DE SOUTO MEDEIROS “LALÁ”, de 20 anos, possui processo por Lesão Corporal, neste fato ele era vítima;
> LEONARDO DA COSTA CELESTINO “LÉO, de 27 anos; possui processo por  tráfico de drogas;
> KLEBSON ANTÔNIO DO NASCIMENTO “KEKEU” possui processo por crime contra o Patrimônio , com 22 anos residente há quatro anos em Pedra Lavrada, vindo de Recife-Pe;
>  RAFAEL SILVA DE LIMA, com 24 anos, possui processo por CRIME CONTRA OS COSTUMES;
> MARCELO DE OLIVEIRA CHAVES, de 18 anos de idade, com processo em aberto por desacato;
CÍCERO WELITON DA SILVA, com 34 anos e  
  Após a prisão, houve denúncias de que as armas usadas foram alugadas por um outro integrante da quadrilha que evadiu-se da cidade logo após o roubo e está sendo investigado esta denuncia , devido as novas informações conseguidas .  Os integrantes foram autuados em flagrante por crimes de formação de quadrilha armada, adulteração de sinal identificador de veículo e de receptação dolosa, os quais poderão ser condenados de 3 a 6 anos de reclusão.



Material Apreendido 






90 comentários:

Anonymous disse...

QUERO PARABENIZAR TODOS OS POLICIAIS, PELA A BRILHANTE OPERAÇÃO FEITA EM PEDRA LAVRADA - PB. DEIXANDO ASSIM NOSSA COMUNIDADE MAIS TRÂNQUILA.

DESDE JÁ AGRADECEMOS.

Anonymous disse...

PARABÉNS, MIL VEZES PARABÉNS AOS POLICIAIS DE PICUI E OS DE PEDRA LAVRADA PELO BELO TRABALHO E QUE AGINDO UNIDOS NOS LIVRARAM DO TERROR QUE ESTAVA NA NOSSA QUERIDA PEDRA LAVRADA.

MKUITO OBRIGADA MESMO.
PARABÉNS!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

alguns dos assaltantes já estão presos mas e as armas que eles usavam nos assaltos onde estão? alguem sabe informar! o trabalho dos policiais foi e é excelente mas ainda falta. agradecidos todos os lavradenses estão.
o nosso muito obrigado em nome de todos

setimaregional disse...

Precisamos de mais informações para chegar aos demais membros da gangue, pois ainda falta muito para que Pedra Lavrada e região esteja em paz pois já chegou ao conhecimento de que existe uma gangue grande de roubo a moto e cargas nessa região de vocês! Grato pela atenção de vocês e espero a colaboração de todos vocês para que cheguemos a PAZ de todos!

Anonymous disse...

é assim que a populaçao de picui quer ver a policia trabalhar, e nao nas ruas paquerando minininhas. voces estao de parabens a populaçao agradece. ass Renato J. souza

Anonymous disse...

cauma ainda nn acabou o sosego de pedra lavrada-pb ainda hoje dia 18 de novenbro de 2010 acabou de te acontecido mais um roubo que envouveram dois elementos armados de revouve

Anonymous disse...

calma ainda não acabou,ainda tem muita gente pra prender,so assim ficaremos sossegados...
o meu muito obrigado para todos os policias.

Anonymous disse...

Vocês da polícia não tem que pedir desculpas a ninguém não!!
Esse LALA pode até ter sido vítima de Lesão Corporal, mas o acusado é um popular conhecido por Doidera, que é um bandido pé de chinelo que não teve os seus direitos como cidadão para prestar queixa contra este filho de burguês que não trabalha e tem dinheiro para gastar em festinhas com os amigos de má procedência, queria ver ele ser o que é se não fosse o pai-político usar o seu poder para defender e querer mandar na polícia de Nova Palmeira.
Picuí continue assim, mandando ver na bandidagem precisamos de vocês em nossa cidade.

Anonymous disse...

nos que fazemos parte desse municipio de pedra lavrada, agradecemos o empenho da policia da paraiba pela rapidez na solucao desse caso que sem duvida foi covarde, esses bandidos devem ter uma agradavel cadeia neles, parabens, e continuem a trabalhar nos pecisamos da policia atuante e energica. parabem a todos os policiais.

Anonymous disse...

Parabéns Policial de Pícui, pelo belo trabalho, mais ainda falta muito, os bandidinhos continuan na cidade passeado,dando onda e boy, e as mulheres disfilando como praticinhas,e vocês não estão vendo isto ? e o roubo do carro da aguá mineral no sitio Salgadinho vocês também não viram ?

Anonymous disse...

a justiça começou a ser feita , os bandidos estão sendo presos , mas e as mulheres desse bandidos , por que não vão ser que mulher é essa que não sabe a onde o marido vai ou pra onde sai elas acuberta tudo deles , tenho certeza como o dinhero estar com elas !
mas elas estão andando por aii desfilando de bonitinhas

Anonymous disse...

parabens, mais não parem por air, pedra Lavrada estava a mercer destes bandidos, nos cidadãs estavamos apavoradas , pois não estavamos podedo resolver nada na cidade com casos já acontecidos nos sitios (roubos), há mais coelho nessa toca.

Anonymous disse...

so para informar que dois desses bandidos tambem efetuaram assalto ao posto de soledade a cerca de 20 dias.

Anonymous disse...

nãoo recebi minha resposta
como vai ficar as praticinhas destes bandidos ?
Ameaçando as pessoas ?
e vai ficar por isso mesmo ?

Anonymous disse...

Parabéns aos policiais pelo trabalho realizado, parabéns também por reconsiderar e averiguar as informações verídicas para que nós da sociedade não façamos um julgamento com o mesmo peso para todos.Ao comentário acima citado,sobre o "filho de político", eu não apenas o conheço como também seus familiares,seu pai é um homem de bem e de reputação idônea, lamento o fato ocorrido,lamento o jovem "lala" ter deixado envolver-se com criminosos de verdade(pois possuem passagens),como também sabemos que existem todas as circustâncias sociais como fato que o levou a misturar-se com esses elementos, como também ao abandono da segurança na cidade de Pedra Lavrada acontecia a algum tempo.Aos anônimos: é fácil julgar, sem relevar todos os fatores sociais por volta de um desvio desse tipo. se tem filhos, orem para que não aconteça fatos lamentáveis, seja de qual natureza, porque vivemos num mundo medíocre e cheio de surprezas. vai o meu abraço a todos que aqui postam seus comentários e opiniões condizentes com a realidade.

Anonymous disse...

Parabéns excelente trabalho...

Anonymous disse...

Agora vamos ver se a policia faz o serviço completo e pega o restante que ainda falta muito...

Anonymous disse...

a população de pedra lavadra precisa ficar a par de todas as informações acontecida na delegacia em relação a este fato, precisamos saber se realmente a mãe de kekeu foi presa, ou outra mulher do bando, grata pela enformação se assim ouver.

Anonymous disse...

ela deve estar para banda de recife poq ela tem familha la e se for ferdade que ela fugio sabendo que o filho foi preso e naun ficou para dar força para seu filho é poq ela tem culpa nu carto.

Anonymous disse...

Parabéns!! exelente trabalho
continui sempre assim!!

Anonymous disse...

agora a policia deve andar mas um pouco na cidade de nova palmeira.pois la a cidade tbm está a merce de marginais naum indentificados e s´o com uma boa investigação par eles aparecerem ,naum he so pedra lavrada ,nova palmeira e sim a região inteira, e isso merece uma boa avaliação da policia.naum he so nos roubos q nova palmeira se destaca e sim tbm na maculaçao de jovens viciados e tbm a os q vendem drogas com a participação de rafael e cicero..entre outros da cidade e região.por isso a policia deveria investigar mais os amigos dos acusados e suspeitos de rafael..pq em nova palmeira ele travbalhava..enfimm...vamo lá policiaaa ,vamo prender quem deve se preso e acabar pelo menos com um terço da metade dos desolculpados de ssa região..valeuu..

Anonymous disse...

parabéns!!
mais ainda falta muito
para ser trabalho completo.
para a população lavradensse ficar
segura.

Anonymous disse...

e de tando fazer um dia acasa cai

Anonymous disse...

e melhor ganhar seu dinheiro sofrendo de que apanha na sonbra trabalhando vc ganha dignidade erespeito o peraçao da polici civil de picui foi bem susedida e bem preparada

Anonymous disse...

sobre uma moto que foi robada no útimo dia 20 de novenbro de 2010 aqui em pedra lavrada de agenor maria alves moto hónda 2001 de cor vermelha que ate este momento não tivemos imformação

Anonymous disse...

Falta ainda procurar o resto no Sitio Baixio, Canoa de Dentro e na Caatinga que muuuuitos ainda estao por lá. Aliás por lá e em Frei Martinho! Cadeia, muuuitos anos de cadeia para esses infelizes!!!!!!
PARABENS A POLICIA PELO BRILHANTE TRABALHO!!!!!!!

Anonymous disse...

é bom saber que temos pessoas como vcs, que nos protegem e estão fazendo um trabalho perfeito!
obrigado por cuidar da gente, cidaão palmeirense..
muito obrigado msm!

Anonymous disse...

Poís é, conforme assim dito em um comentário acima, não devemos julgar ninguem sem saber de nada da vida dos mesmos. Não me identifico por não achar necessário, mas tenho uma duvida, quem são as "patricinhas" citadas acima que estão ameaçando alguem. Talvez nao sejam todas elas era bom especificalas.

Anonymous disse...

É bom que os policiais investiguem mais a nossa pedra lavrada,pois os auçaltos continua.

Anonymous disse...

pedra lavrada ta precisando novamente de policias voltou a ser assaltada precisamos de ajuda de novo aconteceu a gora a pouco un assalto a mao armada ao comeciante pofavor nos ajude

Anonymous disse...

a situação vai piorar. A justiça vai liberar todos os seis que estavam presos. É lamentavel.

Anonymous disse...

por favor façam algo pedra lavrada está pior do que quando os rapazes da operação sacoleiro foram presos. poís prenderam "eles" mas os assaltos continuan e pior muito pior do que antes. será que vocés prenderam as pessoas certas?

Anonymous disse...

Nós não podemos advinhar quando as coisas vão acontecer. Se a população de sua cidade se pronunciasse, delatando os fatos antes de acontecerem, poderiamos trabalhar mais efetivamente. Não existem apenas 05 (cinco) assaltantes em Pedra Lavrada. POdemos garantir que os que estão presos não estão fazendo!!!!! Se você sabe quem são os responsáveis pelos assaltos formalize uma queixa crime no Ministério Público informando o nome deles que será feito um Inquérito Policial para apurar, caso contrário, respeito o nosso serviço!!!!!
DENUNCIE... mas, para justiça vale apenas o que está escrito, precisamos da ajuda de vocês para que diminuam os crimes na região, mas não podemos garantir que algum dia não mais acontecerão!!!!

Gilvan Fernandes
Comissário de Polícia

Anonymous disse...

gostaria de ter mais informações a respeito do apenado Rafael, preso na operação sacoleiro feita em pedra lavrada.

Agente Franklin - Admin disse...

Segundo as conversas no forúm, o promotor ta pedindo a soltura dos mesmos. Acredito que Rafael também será beneficiado mas não tenho uma afirmação concreta para lhe informar. Só continuará preso Marcelo.

Anonymous disse...

Gostaria de saber da situação dos apenados da operação sacoleiros, se irão continuar presos e se brevemente serão soltos?
Há rumores que Rafael, Kekel, Lalá e Léo prometeram exterminar algumas pessoas!!

Anonymous disse...

não acredito que esses rapazes estejam realmente falando isso,isso é coisa de quem não tem o que fazer e ficam inventando conversas a respeito dos mesmos

Anonymous disse...

acho muito interessante as pessoas dizerem que depois que os meninos da operação sacoleiro foram presos não houve mais assaltos, como não? se há cada dia que passa está piorando,gostaria que fosse investigado a fundo esse caso,poís eles estão presos mas?! todo mundo está vendo a situação de pedra lavrada,como é que temos sossego desse jeito? peço socorro a vcs de picuí

Anonymous disse...

agora depois que foi pega aquela quadrilha que atuava nos sítios da região de pedra lavrada e nova palmeira até que estamos mais sossegados, agradeço a vcs poís se não ainda estariamos na mesma.

Anonymous disse...

aqueles da operação caixa registrada do correios de nova palmeira, como anda o caso deles? esses foram pegos com um monte de armas e aí? agradeço se me responderem.

Anonymous disse...

agradeço pelo que fizeram pela nossa cidade (região pedra lavrada e nova palmeira)

Anonymous disse...

Em resposta ao anônimo sobre o caso de Nova Palmeiras, do assalto aos correios. O galego já está a solto a muito tempo e pode está por tras dos assaltos que continuam na região. O mesmo é "cabra" ruim e nunca vai ser gente de bem. Deu para perceber quando o mesmo foi preso. Ele tem apoio porque faltou prender mais um da mesma forma da operação sacoleiros de Pedra Lavrada. São do tipo Caipiras mas estão muito articulados. Foram presos mas os amigos continuaram a fazer assaltos para tentar usar isso como desculpa para conseguir ser soltos. O marcelo de Pedra Lavrada tá sendo acusado de um homícidio dias antes do assalto ao carro dos sacoleiros em João Pessoa.

E se eles fosse inocentes já estariam soltos. Os mesmos têm vários advogados. Cadê que se soltaram?? Sabem que são tão culpados que tentaram fugir da cadeia.

Anonymous disse...

Esse pessoal que dizem que esses "rapazes" não fizeram isso é pq são da mesma láia, acho que vcs não tem noção de ridículo.
O que esses elementos do mal fizeram foi sério e por mim eles passaram 100 anos presos, infelismente vivemos no país sem lei, onde a polícia prende e a lei solta!!

Sou agradecido a esse heróis policiais que ganham pouco para por a vida em risco!!!

essa nova lei (12.403/11) irá trnsformar o Brasil num caos, muito maior no que já está! ou vcs acham que as elis para menores não favorecem o crime? É esses meninos são bonzinhos, Mt° Sr Juíz de Picuí, solte eles o Sr transfomará Pedra Lavrada e região num faroeste, e essa lei 12.403/11 irá ajudá-los!

E viva o Brasil, e os nossos palhaços Deputados e Senadores!

Anonymous disse...

sera que naõ estaõ falando muito sem ter certeza pois nós ainda naõ sabemos de certeza oque esta acontecendo em lugar algum sobre esse caso. sera que alguns tem culpa ou sera que a populaçaõ esta mas uma vez julgando sem ter certeza pois disse deus naõ juguês para naõ ser julgados

Anonymous disse...

hoje tem muita gente falando isso falando aquilo mas na verdade existe muita mentira nimguem sabe ao serto so mente deus eo juiz e promotor nao sei pq tem tanta gente feliz cm essa prizaõ se na verdade ainda temos perigo aqui acula temdo assauto na cidade eu acho que se foi esses meninos nos deviamos esta morando num paraiso mas naõ sempre que a pueira baixa acontece alguma coisa na verdade vamos espera pela justiça do divino que e deus

Anonymous disse...

Como o cidadão que fez uma citação acima, acredito que se eles fossem inocentes com certeza já estariam soltos, enquanto a questão de julgar para não seres julgados, eu não sou Deus, e tenho certeza que Deus é tão justo que esses elementos foram presos no mesmo dia,ou vc acha que os competentíssimos Policiais Civís de Picuí já não estavam de olho neles??
E pq logo eles, é porque viviam na igreja ouvindo a palavra de Deus rezando, ou será que que viviam em bares fazendo festas quase que diariamente, sem que nenhum, eu disse nenhum, deles trabalhavam!!!
Olha eu até defendi eles no início, porem faça uma análise dos fatos, abra a mente caro cidadão, pois creio q vc é uma pessoa de bem, não defenda esse tipo de gente!!

Anonymous disse...

meu caro vou ser franca cm vc de verdade se eles erraran q pague pelos erro mas vc nem eu nem nimguen temos o direito de julgalos pois eu não sei se eles vivian fazendo festa ou nao como vc conhece todos eles se naõ saõ todos da qui. outra naõ preciso de conselho seu para ver que todos saõ seres humanos. e eu naõ vou julga-los reze muito pois vc com certeza deve ter familia e nos numca estamos livres do mal naõ e verdade que deus numca te falte pois vc cm certeza naõ tem ele no seu coraçaõ vou ora por vc

Anonymous disse...

meu caro anonimo eu cho que vc deve ter bastante conhecimento sobre esse caso pq vc afirma cm muita certeza que os meninos saõ culpados. oq vc min diz sobre isso pois eu jamais os acuzariaõ sem ter certeza vc naõ comcorda vamos espera e comfia em deus pois ele vai fazer a justiça naõ e vc nem eu nem nimguem que famos decidir o futuro deles

Anonymous disse...

tomara que eles exterminasse mesmo, essas pessoas que não tem o que fazer e ficam levantando falso. há vai procurar o que fazer!

Anonymous disse...

(E pq logo eles, é porque viviam na igreja ouvindo a palavra de Deus rezando, ou será que que viviam em bares fazendo festas quase que diariamente, sem que nenhum, eu disse nenhum, deles trabalhavam!!!) se vc fala isso é porque com certeza conhecia a vida deles como ninguem

Anonymous disse...

acho muito interessante "as pessoas" falarem horrores desses rapazes, deixem a vida deles de lado e, vão cuidar das suas. poís o caso deles está nas mãos do juíz, e com certeza irá se resolver não adianta envenenar, estais ganhando o que com isso?

Anonymous disse...

vc que está afirmando que os meninos são realmente culpados, será? será? porque uma coisa é vc beber todos os dias outra muito diferente é vc ser ladrão. analise seus conceitos e reflita. pelo que eu saiba quem bebe todo dia é alcoolátra e não bandido.

Anonymous disse...

Olha caro cidadão eu só quis dizer que para vc viver fazendo festas é preciso ter dinheiro e para ter dinheiro tem que trabalhar!! vc não concorda comigo?
Ahh, eu tenho o que fazer sim pq trabalho todos os dias aí em PL, dou um duro danado, não fico em beira de estrada armado esperando pessoas onestas para roubar seu suado dinheiro,e depois dá uma de santim!!! ah abra sua mente, crie uma opinião!!

Eu apenas criei uma opinião e não tenho poder para julgar, quem sou eu para julgar alguem?? O que falei foi que eu defendia eles no início desacriditando em suas respectivas culpas, apenas analisei os fatos pois todos os dias eu estou aí pra ver e ouvir as pessoas, depios que esses sujeitos de fora foram para PL os arrombamentos e assaltos ficaram frequentes, não acha?

Anonymous disse...

Vc acha que esses assaltos que ocorrem aquí de vez em quando, não é do restante dos amigos deles, eles são articulados!!

no Brasil a coisa mais organizada é o crime!!

Os policiais dão suas vidas para defender o povo, ganham pouco, trabelham com armas que nem funcionam direito!!

PARABENS A TODOS OS POLICIAIS, CIVIS E MILITARES!!

Anonymous disse...

sera gue agora com a nova lei os seis preso da operaçao sacoleiro vai ser solto

Anonymous disse...

eu queria que vc me explicassem pq que esse bandidos tem aceso acelular dentro da cadeia pq eu ficam o tempo tudo falando com os outros bandidos que estao solta ev ate com as mulheres deles seria bem melhor que as atoridade vinhe envestiga os oralhaoes pq esta um abisudo nunca bandindo preso ter aceso atelefone com certeza quem ta dando esse celuuras pra else ? podem me explicar pq eles falam todos os dias principalmente a noite venha investigar que vc pega

Anonymous disse...

Eu fico aquí pensando como é que tem gente que aída diz assim, eu acho que esses meninos são inocentes, e critica o cidadão assima que mete o pau neles. Eu acho que os coitados nessa história toda são os comerciantes que perderam seu suado dinheiro, e que não denunciaram deles pq tinham medo de represalia. Outro dia o sr Manoel Julio sofreu uma tentativa de assauto em PL, e os bandidos ao reconhecerem ele que já foi prefeito não roubaram e aínda disseram que ninguem mexia com ele! eu me pergunto será que eles sabem que o sr Manuel júlio é parente do Rafael? ACHO QUE É POR ISSO QUE NINGUEM MEXEU NELE! Aída dizem que eles são inocentes. Os agricultores da região onde o Lalá tem um sítio, viviam com medo pq constantemente esses marginais viviam fazendo festas com o dineiro dos roubo por lá! E um conhecido meu viu quando dois desses meninos inocentes roubaram bodes e galinhas deles por lá, mas viviam com medo por isso é que não denunciavam esses elementos. Mas tem gente que diz que els são inuncentes né!

Agente Franklin - Admin disse...

Quem é essa pessoa que tava falando?? nos ajude. a sua denuncia já está em mãos.

Agente Franklin - Admin disse...

qual o nome da pessoa que falava com eles?

Anonymous disse...

Gostaria de saber de notícias referente a esses vagabundo, do julgamento que houve no dia 13, pq se eles forem soltos a população irá tomar as providencias, ninguem aguenta mais essas leis que só protege bandidos!! AGORA CHEGOU A HORA DO POVO ACORDAR E DÁ UM FIM A ESSES BANDIDINHOS QUE FAZEM O MAL DE POIS POUSAM DE INOCENTES!!

Anonymous disse...

vcs ficam condenando esses meninos,mas eles estao presos e os asaltos em pedra lavrada ainda continua né ?e vcs nao resolvem nada só asalto,e e por que quando os meninos forom presos,o povo de pl disseram:graças a deus,mais os assalto estao pior do que estava..eles vao sair se deus quiser

Anonymous disse...

DE OLHO NOS BANDIDOS
"Os meninos" Essa pessoas medíocres e imbecís que defendem esses BANDIDOS os chamam assim! É verdade que os assaltos continuam, porem eles TAMBEM praticavam assaltos na região, os sacoleiros foram eles, os assaltos ao caminhão da Coca cola, tambem foram eles, e inúmeros outros, inclusive funcionários da coca cola pediram demissão porque não aguentava mais viver com uma arma apontada para suas cabeças, e que no último assalto em que foi dado um tiro contra o caminhão, um desses funcionários que se demitiu, reconheceu o LALÁ pela cicatriz no rosto, e o KEKEU, que vinha no carona, foi quem atirou contra o caminhão!! É esses "MENINOS" SÃO INOCENTES COITADOS!! Me desculpe cidadã, você é muito hipócrita ao defender esses bandidos covardes! Eles são culpados mesmos do que fez e vão continuar presos porque Deus e o Juíz sabem o que faz, e acho bem melhor pra eles ficarem lá, é mais seguro pra eles!
É claro que não foram eles que assaltaram os Correios, mas quem sabe se eles não estão envolvidos indiretamente nisso?, afinal de contas Bandidos conhecem bandidos, é uma classe que só cresce neste país sem leis. Se houvesse leis de vergonha, talvez o tao do Léo tivesse aínda preso do outro crime que ele cometeu, ou você cidadã já esqueceu, que ele fazia pouco tempo que tinha cumprido pena por TRÁFICO DE DROGAS?!
AHH ESSES MENINOS SÃO INOCENTES!

gostaria de pedir a todos que entram neste syte, que opinem!!

Anonymous disse...

Eu concordo com o cidadão que escreveu o texto De olho nos Bandidos. Porque que só agora é que eles vem pousando de santos? Tudo o que acima foi exposto é verdade, mas falta muita coisa coisa para a polícia de Picuí desvendar. Por exemplo quem comercializa toda a droga em Pedra Lavrada e região? Quem trafica essa droga? E as armas? Se Deus quiser esses bandidos, santinhos do pau oco, serão descobertos. Caros Policiais vocês precisam se articularem e verificar tudo o que foi exposto. A relação dos bandidos da Operação Cartas Marcadas com os da Operação Sacoleiros, pois eles se conhecem e há conexões entre eles todos, pois agiam em conjunto.****suprimido o nome do declarante por segurança pessoal do mesmo****

Anonymous disse...

e muito facio encrimina um pessoa ou mais guando estao sem defesa preste muita atençao para nao juga en vao

Anonymous disse...

Não é Incriminar, mas é a verdade dos fatos. Eu não iria perder meu tempo neste site colocando essas denúncias se eu não estivesse tão INDIGNADO, com vocês que protegem esse SALAFRÁRIOS, BANDIDOS, USURPADORES DO SUOR ALEIO!

Anonymous disse...

anonimo vc que chama rafael de bandido mostre sua cara que na verdade o bandido e vc ..mas a justiça de deus e melhor do que a nossa,a justiça vai te descubri,se deus quiser rafael,lala,leo etc..eles vao sair sem odio no coraçaoo..bjs

Anonymous disse...

Tou morrendo de dó desses BANDIDOS!!!
Você que usa o nome de Deus para encobrir os crimes desses MELIANTES, deveria observar que se eles fossem inocentes eles já estariam livres!!
Eu mesmo faria questão de defendê-los. Se você é da família do Rafael, sabe muito bem que ele não é flor que cheire, e depois de se acoloiar com esses outros da mesma láia, ficou pior, aprendeu a assaltar e a ameaçar a população.

Anonymous disse...

Agente Franklin,responda se os seis rapazes que foram presos na operaçao sacoleiros vao ser soltos por favor responda pois estou aflito com esta informaçao

Agente Franklin - Admin disse...

denuncia recebida!

Anonymous disse...

como vc trabalha se vc procura oq fazer vc vai acha pois vc esta colocando apenas mentiras sua e de quem te falou isso nao saorão pq ainda não teve nada decretado por justiça ta bom espere o resultado ai vc pode falar augo de comcreto

Anonymous disse...

eu quero fala para vc anonimo que vc esta querendo mostra que na verdade o bandido e vc pois muita gente ja sabe quem é vc pode ser que vc tenha falado falado de mas oq vc tem pra min dizer pois ja sabemos q ate armas vc tem para fazer justiças cm sua proprias mãos pois é se vc cair pode ter certeza que muita gente vai ai da gargalhadas da sua cara de pau e tenha muito cuidado porque do geito q a justiça esta lenta cm eles pode fica pior cm vc sim e vc sabe que DEUS não escolhe branco nem preto pobre nem rico pq vc judas esta julgando eles sim e bom tamben que vc tenh porte legal de armas se não vc ja sabe não e vai vira bandi tambem sim o recado que vc mandou p/ eles . ja receberan e lhe agradeceram pq não vão sai de la fulgidos e sim pela portaa da frente de cabeça erguida faça um wxame de conciencia se e q vc tem pois nao adianta vc dizer q eu sou um deles sabe pq eu ja falei muita gente ja sabe quem vc eeeeeeee pare de fica cm essas coisas va trabalha vagabundo e ser feliz enquanto é tempo q DEUS abra sua mente q esta fechada ate a liberdade dos bandidinhos

Anonymous disse...

pois e mas uma sad menturas vai ser esclarecida pois no tem homicidio nemhu contra a nimguem e tanto q vão sair ok

Anonymous disse...

pq voces estão jugando esses meninos. voce anonimo pode ser mas um dos q nao tem oq fazer pois fica sentado 24hrs no compultador falando essas lezeiras sabe q voces estao perdendo muito tempo falando esses comentarios pq isso e apenas oq voces achão e para quem não sabe oprocesso esta na mão da justiça e nimguen q não pertença ajustiça sabe de nada pare de se encomoda com a vida dos outros va trabalha como vc diz eles são vagabundos e não sao flor q se cheire e vc e oq vc pode min dizer anonimo cuidado com a ligua pq palavras tem poder e elas podem se voltar pa vc bandidinhos vagabundos tudo isso q vc falou pode ser p/ vc um dia ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

agente franklin voce pode min dizer pq as aculzaçoes dese senhor pq motivo ele acuza tanto esse meninos. sera q ele não tem mas oq fazer do que ta enventando todas essas mentiras deles poderia fala para ele q voces trabalhão em cima da verdade e não de mentira q ele fica falando pois se ele acha q por cauza dele os meninos vao ficar ai ele ta enganado e q apopulaçao como ele diz esta revoltada e mentira pois sou da auta sociedade de pedra e digo a voce q e mentira dele e q ele esta querendo colocar todos contra os meninos mas nao conseguil nada com esses falatorios dele agradeço por te lido meu comentario agente franklin obg sim e outra coisa colo a resposta qua saira os meninos por favor pois pelo q eu sei eles ja estão sendo ate absouvidos de outros processos voce ja sabe disso

Anonymous disse...

Vou falar uma coisa, tanto você que acusa esse povo, como os que defendem, são um bando de desocupados!!

Anonymous disse...

A verdade é que aquí em Pedra Lavrada, depois que esses meninos forma presos, os assaltos ao mercadinho de Carlinho, ao posto de gasolina e ao caminhão da coca cola não aconteceram mais!!
Por isso que eu acho que foram ales.

Anonymous disse...

Para vc q se acha da alta sociedade de Pedra lavrada, como pode defender esse tipo de gente? Acho q vc tá diretamente ligada a um desses bandido, só pode ser da família! Você acha que é melhor do que todo mundo? saiba que quem defende bandido é bandido do mesmo jeito. Eu sei que vc é tambem vc é uma pessoa de bem, mas não baixe o nível! olha só vou dar uma dica eu moro e trabalho em Pedra Lavrada, por isso sei o que digo!Só uma coisa vc é irmã ou irmão de um deles né?

Anonymous disse...

olha nunca jugue uma coisa que vc ñ tenha certeza para depois ñ ser julgado.quer dizer que de bandidos só tinha esses que foi preso?e os assalto que ja teve em pedra e nunca foram atras,, kkk a melhor justiça é a de Deus.cade que vcs vão atras dos outros pararam porque continui a batalha vão atras dos outros..vcs ganha pra isso. Deus vai da areconpensa a quem vivi julgando rafael e os outros. vcs não tem filho não quem sabe no futuro.. obrigado e mim responda logo?

Anonymous disse...

Olá policiais de Picuí voces não tem nenhuma obrigação de responder a esta pessoa mal educada e imbecil que escreveu este comentário acima ok? Boa tarde para voces.

Agente Franklin - Admin disse...

obrigado pela ajuda. Sabia que podia contar com vc! PAssarei pro delegado pra saber como ele vai fazer.

Anonymous disse...

enziste um comentario gue o preso cicero vai se tranferido pra soledade mim responda por favor aguado sua resposta

Anonymous disse...

Povo hipócrita e nojento esse povo que defende esses bandidos!! vc dizia que eles são inocentes, mas a cada dia que se passa só aparece mais coisas!! Tou morrendo de pena deles!! pq que vcs não se pronunciam a respeito de defender eles, ahh é pq agora a máscara caiu!! seus imundos vcs merecem o que estão passando, vira que tudo que sempre postei era verdade!! Ahh população parabens por não se calar!! POLÍCIA DE PICUÍ PARABENSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

ola primeiro parabens para apolicia voces estao de verdade de parabens outra coiza a esse anonimo voce não tem oq fazer como voce esta falando isso de um ser humano você nao e humano e um filho do demonio e porque voce nao se pronucia ja que e tao arroxado tem na ponta da lingua palavras que feri e machuca as pessoas voce nao ta so magoando eles e sim as familias a mae voce sabe oq elas passam quando ver isso para com isso seu imbecil procure deus ele vai te ajudar peese pelo omenos nas familia deles a voce nao pensa sua cabeça so tem merda palhaço

Anonymous disse...

ei parabens por ter colocado essa mulhar outra vez atraz das grades pelo o amor de deus joga achave fora para ela nao sai mas numca.ela e muito mal de verdade não soute ela por causa das filhas nao pq se ela penssase nas filhas ela nao tinha feito nada errado mas uma vez parabens

Anonymous disse...

Só uma coisa, essa pessoa que me chama de demônio, não tou nem um pouco ligando com a família da Ninica, eles sempre souberam que ela vivia em companhia de bandidos como aqueles ANIMAIS que foram presos outro dia, e nunca fizeram nada para tirar ela dessa vida, acho que não adianta chorar no leite derramado! Só te pergunto uma coisa, vc sabe que ela era cumplice dos outros bandidos que roubaram o carro de neto, qual seria seu sentimento se vc estivesse com uma arma apontada para cabeça e sendo ameaçada??? Ou então se vc tivesse um parente viciado em crack?? pois essa VAGABA que vc está com peninha destrói a vida de jóvens vendendo drogas para eles!! Enquanto a família dela, não tou nem aí para eles, pois eles eram coniventes com as atitudes dela!! ENQUANTO A MINHA fé eu acredito muito em Deus, porem não sou Jesus pra sentir compaixão de bandidos e nem tão pouco perdoar esses ANIMAIS IMUNDOS!!

Anonymous disse...

E pra vcs que defendem esses bandidos, pra mim bandido bom é bandido TRANCAFIADO A SETE CHAVES, SE NÃO TIVER JEITO, PRA MIM BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E ENTERRADO!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

Agente Franklin,por favor voce pode me informar quando vai ser o julgamento dos presos da operação sacoleiros?

Anonymous disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anonymous disse...

queria saber por que soltaram KEKEU,e CICERO?e nao soltaram os outro si soltaram um era pra ter saltados ou outros,isso e uma injustiça que esse juiz esta fazendo,é por que nao e ele que esta la preso e nem e mae nem pai desses meninos que pobre das maes desses meninos sofrendo tem uma ate que ja pegou uma depresao por causa disso,nenhum pai nenhuma mae gosta de ver o filhos sofrendo,por favor tirem rafael,alison,leonardo,macelo de la ,queria tambem que o senhor juiz leia isso que e pra ele ver ,mas sehor juiz de graças a deus que o senhor nao tem umfilho que esta preso por que se o senhor tivesse o senhor sabia oque e sofre..quero saber por que os outros ainda nao sairam?mim respondam por favor

Anonymous disse...

Minha filha, injustiça foi esse "juízinho" ter soltado o Kekeu, o Cícero e a NInica! Se ele não tem um filho preso é por que as mães que supostamente estão sofrendo, é por que não soube dar educação a esses safados imundos e estão tendo o que merecem!! Você sabia que o governo Federal paga cerca de 850 R$ para as famílias de bandidos que estão trancafiados? Por isso dou maior valor ao Senador lá de Rondônia que vai entrar com um projeto para acabar com essa vergonha. Como ele próprio falou " se os presos querem ganhar auxílio reclusão, tem que trabalhar pra isso, e se não trabalhar direito, tem que levar CHICOTADAS! A solução da "JUSTIÇA" do Brasil, é soltar esses imundo,, ora, vejam só, eles pagam uma miséria pra um professor, e pagam 850 a famíla de presos, é ou não é uma vergonha??
Acredito que seja por isso que assim que eles saem dos presídios, em menos de um mês eles retornam. Aí eu pergunto: Isso é justiça?

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.