sábado, 22 de setembro de 2012

Massacre da Serra dos Brandões. Denilson cumprirá pena na cadeia de Picui.

Atualizado: José Denilson, o Cabeção, já se encontra detido em presídio de João Pessoa onde cumprirá a pena de 21 anos, nos próximos dias mais dois bandidos serão transferidos para João Pessoa.


Nesta semana Policiais Civis da Delegacia Regional conduziram José Denilson, mas conhecido por cabeção, o qual foi condenado há 21 anos de cadeia, inicialmente em regime fechado para ser cumprido no presídio do Serrotão em Campina Grande. Mas ao chegarem na vara de excursões penais receberam a negativa de vaga para Cabeção. Motivo: O sistema carcerário de Campina Grande está com quase o triplo de apenados que as cadeias suportam e ainda adiantaram que nem adiantava tentar o PB1, em João Pessoa, pois os apenados daquela instituição penal atingiu o seu limite tendo sido transferido uma parte para presídios do Sertão.
Devido a estes motivos Denilson terá que permanecer em Picui.
******Damos por encerrado as matérias deste caso, voltando a escrever algo quando houver uma fuga do mesmo ou quando for colocado em liberdade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja fiquei sabendo que ele havia ido para o serrotao na sexta e verdade ou mais alguma mentira.Informem por favor para tirar esse falatorio todo da cidade a justiça se fez ou nao e so isso q queremos saber.E acho que nos devemos ser informados sim de tudo que acontece na cidade.A internet e pra nos informar sim de tudo.Entao nem ligue para esses que falam mal do seu blog pois quem e de bem dar muito valor sim.

Anônimo disse...

Esse nojento ainda esta aqui em picui,verme nojento.Assassino e isso que ele e.

Portal SR- www.setimaregional.com.br disse...

Cabeção já está preso em João Pessoa. A sociedade conseguiu mais uma vitória.

Anônimo disse...

Graças a Deus seja louvado pq so de pensar em um mostro desses aqui da arrepio.Bem feito agora ele vai pagar pelo que fez.Que presidio esse nojento foi transferido espero q para o roger q e pra gente igual a ele.

Anônimo disse...

Tinha que acontecer a justiça esse meliante não poderia ficar em pune emuma cadeia como a de picui e de la mais pra la,pra ele aprender o que e a cadeia.

Anônimo disse...

Franklin coloca ai uma materia ,pelo menos so relatando que o cabeçao foi transferido pq aqui na serra ninguem acredita que ele vai pra o presidio ou se foi.O povo esta acostumado com injustiça.