sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Polícia Civil identifica acusado de assassinar um agricultor em São Vicente do Seridó/PB


Após investigações realizadas pela equipe do Delegado de Polícia Durval Barros, chegaram a dados do acusado de ter matado um agricultor com dois tiros na cidade de São Vicente do Seridó,
Acusado: EVERALDO DOMINGUES DE OLIVEIRA, ex-presidiário, acusado de matar o prefeito de Santa Luzia/PB, Ildo Moraes e seu motorista João Ribeiro, fato ocorrido no dia 25/05/2002. Após cumprir pena em um presidio em João Pessoa/PB, estava residindo na cidade de São Vicente do Serido, onde no dia 07 agosto de 2012, assassinou o agricultor Luiz Batista Guimarães, com disparos de arma de fogo, e estava foragido.


Segundo familiares o pistoleiro EVERADO DOMINGUES estar sumido deste do dia 06 de outubro de 2012, tendo mantido contato com a família neste dia pela ultima vez, quando informou que estava viajando para a Barra de Santa Rosa/PB a fim de receber o dinheiro de uma moto que foi vendida a um individuo apenas identificado como MARCÃO.




Reveja o caso: 08 de agosto de 2012.
SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na manhã desta terça-feira 07, o agricultor Luiz Batista Guimarães (foto), que nesta quinta- feira faria 52 anos, foi assassinado com dois tiros de revolver na cabeça.

De acordo com informações repassadas pela PM de São Vicente ao portal saovicenteagora.com.br, o agricultor foi morto por um vizinho identificado apenas pelo nome de Everaldo. Eles teriam discutido no quintal do acusado por motivos desconhecidos. O acusado fugiu do local e até o momento não foi localizado.

A vítima foi socorrida para o hospital do município, recebeu os primeiros socorros e foi levado de ambulância até Soledade – PB, onde foi transferido para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU.

Luiz recebeu atendimento especializado, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer antes de sua transferência para Campina Grande – PB.

O agricultor era casado e deixa oito filhos, sendo três menores de idade. O enterro deve acontecer na tarde desta quarta-feira 08, no cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó.

Ainda segundo a PM, o acusado já tem passagem pela justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens a policia da paraiba,mais um Bandido na cadeia.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.