Por volta das 19:00hs do sábado, 15 de dezembro, Policiais militares do 9º BPM lotados na cidade de Nova Palmeira foram solicitados a resolver um problema familiar no sítio Mandacaru, zona rural do mesmo município e após a vítima Poliana Alves de 24 anos ter informado que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e ameaçando de morte.
Os policiais se deslocaram até o sítio juntamente com membros do Conselho Tutelar, pois havia informações que existia crianças de menores em casa.
Após Conselheiros e policiais conversarem com o acusado MANOEL FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, mas conhecido por "JAILSON" de 35 anos, o mesmo alegou que era tudo mentira e que dormiria na casa de seus genitores para evitar problemas.
Por volta da meia-noite Poliana retornou a cidade em busca de auxílio policial, pois Manoel havia arrombado a porta e adentrou na residência desta cumprindo a promessa e lhe agredindo com chutes e socos, vindo a ferir gravemente o seu nariz, novamente a Polícia Militar se deslocou até a residência do casal no intuito de prendê-lo e neste momento para não ser preso, Manoel utilizou um de seus filhos de 3 anos como escudo na tentativa de sensibilizar a polícia, mas após conversa com o mesmo conseguiram retirar a criança e conduziram o acusado até a presença do Delegado Titular, dr. João Joaldo, o qual arbitrou fiança que é previsto na lei e o acusado disse que não tinha condições de pagá-la. Manoel Francisco foi autuado e encaminhado a Cadeia Pública de Picuí pela lei Maria da Penha.
Fato que chama a atenção é que este casal já vive nessas confusões a muitos anos com idas e vindas. Poliana apesar de ter apenas 24 anos já tem oito filhos dos quais já deu para outras pessoas cuidarem de cinco, provenientes de relacionamentos anteriores. A família de Poliana é toda da cidade de Esperança estando a mesma sozinha em Nova Palmeira a mercê das violências de seu companheiro.
foto do acusado a qualquer momento.....
APC Franklin Basilio
7 comentários:
Não se pode bater em mulher...
mais o que ninguém sabe é que ela batia nele, e que ele já chegou a tentar suicídio por causa dela pois o povo na rua fica chateando ele dizendo que ele apanha da mulher
Ele errou mais ela não é flor que se cheire
são dois sem futuros vivem de brigas em meio de rua.tanto ela bate nele como ele nela.ela bateu no sogro e no marido em plena rua de nova palmeira.o povo olhando e ñ fizeram nada porquer eles são acostumados com os barracos.
ele fez + do q necessário, ele era vitima dela todos os momento,porque agora ele foi preso,quantas emjustiça ela não já fez com ele é simplesmente nada foi feito, o pq só agora querem castigar ele tenho certesa q ele não aguentaria + nada ele estava vivendo um verdadeiro inferno.
sim será verdade esta agressão, ela já fez outras vezes, se agrediu para condena-lo o mesmo, será q agora não fez o mesmo? basta investigar de verdade, essa mulher já vez muita crueldade com ele coitado só lamento, veja em q ele se-meteu isso e constrangedor demais. toda a familia dele sofre nas unha dela. é terrível.
Pessoal, vamos deixar de ser criança, por favor.
querer justificar uma agressão que esta mulher sofreu alegando que ela bateu no marido dela em outras ocasiões não engana e nem ludibria ninguém em sã consciência.
Este homem não sofre das faculdades mentais e todo mundo sabe que a Lei Maria da Penha está ai pra ser cumprida. Porque este homem não deixou a esposa e ajeitou a pensão das crianças? Ou brigou na justiça pelo direito de ficar com as crianças e mandou a esposa de volta para Esperança?
Se ela já deu seus filhos de outros relacionamentos porque ele não agilizou o lado dele também antes do pior acontecer?
Vamos usar a cabeça. Esse homem também não é santo e tem outros filhos fora do casamento com esta mulher. se ambos não conseguem resolver sozinhos a família deveria intervir antes que ocorra uma tragédia. "Fica só na platéia da vida não basta." A justiça tem que intervir para evitar fato pior.
ele deve ter problema para pisicóligo resolver.kkkkkkkkkk
cadeia nos dois pq são dois safados
Postar um comentário
Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.
As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.