domingo, 16 de dezembro de 2012

Após Marcha da Violência contra Mulher, a 7ª DRPC autua durante a madrugada marido que agrediu companheira com um chute no nariz.

Por volta das 19:00hs do sábado, 15 de dezembro, Policiais militares do 9º BPM lotados na cidade de Nova Palmeira foram solicitados a resolver um problema familiar no sítio Mandacaru, zona rural do mesmo município e após a vítima Poliana Alves de 24 anos ter informado que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e ameaçando de morte.
Os policiais se deslocaram até o sítio juntamente com membros do Conselho Tutelar, pois havia informações que existia crianças de menores em casa.

Após Conselheiros e policiais conversarem com o acusado MANOEL FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, mas conhecido por "JAILSON" de 35 anos, o mesmo alegou que era tudo mentira e que dormiria na casa de seus genitores para evitar problemas.
Por volta da meia-noite Poliana retornou a cidade em busca de auxílio policial, pois Manoel havia arrombado a porta e adentrou na residência desta cumprindo a promessa e lhe agredindo com chutes e socos, vindo a ferir gravemente o seu nariz, novamente a Polícia Militar se deslocou até a residência do casal  no intuito de prendê-lo e neste momento para não ser preso, Manoel utilizou um de seus filhos de 3 anos como escudo na tentativa de sensibilizar a polícia, mas após conversa com o mesmo conseguiram retirar a criança e conduziram o acusado até a presença do Delegado Titular, dr. João Joaldo, o qual arbitrou fiança que é previsto na lei e o acusado disse que não tinha condições de pagá-la. Manoel Francisco foi autuado e encaminhado a Cadeia Pública de Picuí pela lei Maria da Penha.

Fato que chama a atenção é que este casal já vive nessas confusões a muitos anos com idas e vindas. Poliana apesar de ter apenas 24 anos já tem oito filhos dos quais já deu para outras pessoas cuidarem de cinco, provenientes de relacionamentos anteriores. A família de Poliana é toda da cidade de Esperança estando a mesma sozinha em Nova Palmeira a mercê das violências de seu companheiro.

foto do acusado a qualquer momento.....

APC Franklin Basilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.