quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vereador reeleito e Comerciante da cidade de Baraúna/PB é preso por tráfico de Drogas.


O Delegado Regional João Joaldo concedeu entrevista nesta quinta feira,06 de dezembro, ao jornal da Rádio Cenecista Am e abordou vários assuntos de interesse público na área de segurança.

Um dos assuntos abordados foi à prisão do senhor José Jandir de Pontes Cândido, (Jandir) 32 anos, nascido aos 20/12/1979, natural de Cuité/PB e  residente em Baraúna PB, realizada nesta quarta feira dia 05. 

Segundo o delegado Regional Dr Joaldo, o acusado era proprietário de uma lanchonete na avenida principal da cidade de Baraúna PB e neste comercio funcionava um ponto de venda de drogas. Jandir vinha sendo investigado já há algum tempo, fruto de informações anônimas que eram constantes, quase que diárias chegando a policia civil de nossa cidade que foram constatadas por investigadores da policia civil.

Após vários dias de investigação e após constada a veracidade dos fatos, o poder judiciário expediu um mandado de busca e apreensão que foi colocado em prática e no momento da prisão o acusado foi pego com uma porção de maconha.

O delegado plantonista Dr José Edson autuou o mesmo em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado a cadeia publica de Picuí, ficando a disposição da justiça. Segundo o Delegado Regional João Joaldo, o crime na esfera policial não cabe fiança.

Ainda segundo as informações prestadas por telefone por denunciantes haveria a suspeita de que o acusado trazia a droga de outras cidades com apoio de traficantes de fora.

Adaptado da Entrevista cedido pelo  Delegado regional João Joaldo a Rádio Cenecista AM.
Foto retirada da internet: de sites de Candidatos a cargos de vereador da cidade de Baraúna.

83-3371-2324

Nenhum comentário: