sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Operação Divisa Segura apreende arma de fogo em Nova Floresta/PB


Policiais militares pertencentes ao 9ºBPM deflagraram, das 0h dessa quinta-feira às 7h desta sexta-feira, 21, a operação “Divisa Segura” entre as cidades de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN.
Contando com um efetivo de 12 policiais militares e com o apoio de policiais civis pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Picui-PB, a operação montou pontos de bloqueio nas principais vias entre o município paraibano de Nova Floresta e o município norte-rio-grandense de Jaçanã.
Enquanto realizavam abordagens a veículos, motocicletas e pessoas, os policiais flagraram o senhor Cauê Celiton Pereira Lima, 26 anos, portando – além de uma faca – um revólver Taurus calibre .38 de número 538861 com seis munições intactas do mesmo calibre. O acusado foi encaminhado à autoridade policial competente que instaurou os procedimentos legais.

“Retiramos mais uma arma de fogo das ruas e daremos continuidade às operações visando sempre assegurar a paz e o bem estar social”, afirmou o comandante da operação Divisa Segura, Capitão PM Edgar.

www.setimaregional.com.br com informações da ASCOM do 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.