quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dupla que aterrorizava o curimataú Paraibano é preso. Delegado acredita que os mesmos tiveram participação em um latrocínio na região







Na tarde de ontem, foram presos os irmãos ANDERSON CLEITON TOMAZ DA SILVA, de 19 anos de idade e VANDERSON ERICK TOMAZ DA SILVA, de 18 anos de idade, suspeitos de envolvimento em vários assaltos a estabelecimentos comerciais e de motos ocorridos nas cidades de Cubati, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Nova Palmeira.

A Polícia Militar apreendeu com os suspeitos, dois revólveres e munições. Na residência dos mesmos foram também apreendidos três motocicletas. A polícia civil investiga a participação de mais três integrantes, cujos nomes não podem ser revelados para não obstar as investigações. Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar visa combater essa modalidade criminosa. Segundo o Delegado Regional João Joaldo “a quadrilha pode está envolvida no latrocínio ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2013, no Sítio Alto do Umbuzeiro,  em São Vicente do Seridó, contudo, estamos investigando.”  Eles serão autuados em flagrante por crimes de formação de quadrilha, posse de arma de fogo e roubo, cujas penas poderão chegar a 16 anos  de reclusão.

www.setimaregional.com.br com informações da 7ªDRPC
83-3371-2324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.