segunda-feira, 6 de maio de 2013

Morre Thiaguinho celular em Nova Floresta/PB; Final de semana com vários acidentes automobilísticos.


Cinco acidentes, um homicídio e um furto de veículo foram registrados neste domingo (05) nas cidades de Jaçanã/RN, Cuité e Damião/PB.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 13:30h, um homem, que aparentava ter entre 35 e 40 anos, pilotava uma moto na contra mão, na Rua 25 de Janeiro, principal de Cuité, próximo ao Módulo Esportivo, quando colidiu com outra moto que estava parada. Ao colidir, o homem que estava na contra mão e sem capacetes, caiu e teve vários ferimentos pelo corpo, o mesmo foi socorrido para o hospital por uma ambulância do SAMU de Cuité.

O segundo acidente, foi registrado na cidade de Nova Floresta, um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos, caiu ao perder o controle da moto que pilotava, em frente ao mercado público da cidade, por volta das 16:45h. Após a queda, o mesmo teve lesões na cabeça, e foi socorrido para o hospital da cidade. Mais uma vez o condutor estava sem capacete.

O terceiro acidente, aconteceu no final da tarde na cidade de Jaçanã/RN, um aposentado identificado como Joca Damião, faleceu após ser atropelado por uma moto Honda Pop 100 preta, próximo ao conjunto Flores I. O piloto da moto, informou que era menor de idade e foi levado para a Delegacia de Coronel Ezequiel, onde ficou detido.

Por volta das 19:00h, um veículo Vectra, de placas não identificadas, capotou várias vezes após o condutor perder o controle, depois que bateu em um barranco na rodovia PB 133 entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião. Os ocupantes do veículo, são da cidade de Barra de Santa Rosa, e vinham de Araruna. Os mesmos, estavam conscientes e foram socorridos por uma ambulância da prefeitura de Damião.

Logo em seguida, por volta das 20:00h, um veículo Gol, de placas de Ceará Mirim/RN, colidiu com um animal na BR 104, trecho entre Cuité e Nova Floresta, próximo ao Bar do Pirão. Segundo informações, no momento em que os ocupantes do veículo eram socorridos um Tempra, de placas não identificadas, parou para olhar o acidente e foi atingido por uma Parati, de placas também não identificadas. As vítimas foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital municipal.

Em Cuité o carro do empresário Cícero Janduir de Souza, 57, um Chevrolet Cruzer de placas OFH – 0596, foi tomado por assalto por volta das 22:30h, deste domingo (05), quando a filha do empresário chegava a sua residência, na rua Dr. Diomedes Lucas de Carvalho, Centro de Cuité. A mesma foi abordada por dois homens armados em uma moto. Os bandidos foram perseguidos pela polícia na estrada de Sossego, mas devido à alta velocidade, o policial perdeu o controle da viatura, e saiu da estrada, estourando os dois pneus. Em seguida os bandidos seguiram com destino ignorado.




Na cidade de Nova Floresta, o empresário Thiago da Costa Lima, 23 anos, mais conhecido por Thiaguinho Celular, foi assassinado por volta das 23:00h. Segundo informações da polícia, Thiago estava em seu veículo, um Honda Civic, quando foi perseguido por dois homens em uma moto. Na fuga, a vítima, foi atingida com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, ao ser atingido, Thiaguinho colidiu com uma residência e veio a óbito logo em seguida.


ClickPicui com Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.