segunda-feira, 6 de maio de 2013

Thiaguinho Celular havia sofrido assalto em setembro de 2011, onde os bandidos trocaram tiro com a polícia.

Operação 'Divisa Segura' aconteceu na fronteira entre o RN e PB.
Policiais trocaram tiros com motorista após roubar um carro.







Durante o transcurso da operação, foram feitas cento e vinte quatro (124) abordagem a veículos, entre carros motos, e ônibus, sendo duas motos conduzidas por alteração de numeração de Chassi e Motor, já no final da operação foi tomado por assalto o veículo Celta preto placa MNP-8946ano 2008, de propriedade do comerciante Thiago da Costa Lima, residente na cidade de Nova Floresta. Após cerco policial, a viatura de prefixo 1211, comanda pelo Sargento PMPB Nóbrega, deparou-se com o criminoso que conduzia o veículo roubado, e após intensa troca de tiro, o veículo fora recuperado, tendo o acusado se homiziado em um matagal na zona rural daquele município. Estando militares do 9º BPM diligenciando no intuito de localizar e prender o acusado ainda não identificado.

 Todo o material apreendido durante a operação "Divisa Segura", foi encaminhado a Delegacia Policia Civil do Município de Nova Floresta, onde o Delegado da cidade, Braz Morroni e sua equipe realizará os procedimentos legais
.

  "Isto demonstra a integração entre as Polícias do Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Esta operação será uma constante na região, não tendo hora e nem local certo para ser deflagrada". É o que garantiu o Major Galvão e o Dr. João Joaldo.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.