domingo, 22 de setembro de 2013

Jovem é executado em praça pública em Cubati/PB; irmão também foi alvejado mas sobreviveu.

Execução teria ocorrido devido uma batida de veículos, antes de vítima e acusados entrarem na boate de Cubati.

Mais uma vez a praça central de Cubati vira cenário de um tiroteio. Segundo informações preliminares uma pequena discussão acabou numa grande tragédia, dois irmão moradores de  São Vicente do Serido foram alvos de disparos de arma de fogo sendo baleados, um deles veio a óbito no local e os atiradores fugiram sem paradeiro conhecido.

De acordo com informações, as vítimas foram os irmãos: Carlos Marciel(Cacau) e Vanderlanio Marciel (Dinho), moradores do sitio Pedra D'Água dos martins. Vanderlanio foi morto e seu irmão foi conduzido para Campina Grande pelo SAMU em estado grave. 

Segundo informações foram 6 tiros de revolver calibre 38, 5 deles no peito da vitima. Os atiradores são moradores da zona rural de Cubati, A policia Militar já sabe quem são e fazem diligencias neste memento.

Informações de  populares, dão conta de que o crime foi motivado por causa de uma batida na moto de um dos acusados pelo crime.

Breve mais Noticias detalhadas, aguardem.

Segundo informações apuradas pelo saovicenteagora.com.br a vítima foi com seu irmão, conhecido como Cacau, para uma boate da cidade e, acabou batendo com carro na motocicleta de um indivíduo. Houve uma discussão e o elemento atirou com arma de fogo contra os dois irmãos.
A vítima que foi assassinada, chegou a poucos dias da cidade de São Paulo, onde havia estava trabalhando.
             http://saovicenteagora.com.br
Fonte: http://www.sebastiaobarbosa.com/

foto: Silvio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.