quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Policiais Civis e Militares de Barra de Santa Rosa/PB recuperam moto roubada que estava adesivada de preto.

 Policiais militares lotados no 4º Pelotão da Unidade, sob o Comando do Sargento Galvão(foto), apreenderam – na noite desta quarta-feira – 11, mais uma motocicleta que se encontrava com registro de roubo/furto, numeração do motor e chassi adulterados, além de placa “fria”.

A apreensão da motocicleta se deu por volta das 22h quando a guarnição de Rádio-patrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB, verificavam algumas motos estacionadas próximo a um bar. Os militares constataram que o veículo Bros de cor vermelha (com adesivo na cor preta) possuía registro que roubo/furto, além se encontrar com a placa fria MOL6833-PB (Honda/CG 150cc, Titan KS).

A moto foi entregue à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, o delegado plantonista Décio da Cunha Lima (foto),o qual solicitará o exame metalográfico para saber o real chassi da moto e poder entrar em contato com verdadeiro proprietário.

Há alguns meses atrás uma honda Bros vermelha havia sido roubado, em uma das estradas vicinais de Remígio e até o momento a mesma não foi recuperada.
www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.