quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito de Cubati/PB cederá local para abrigar novas instalações da Polícia Militar em troca receberá maior contingente policial, confira a nota:

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão, reuniu-se na manhã desta terça-feira, 24, com o prefeito constitucional do município de Cubati-PB, “Dudu” Dantas. O motivo principal da reunião girou em torno do estabelecimento de uma parceria entre o poder público municipal e a citada Unidade Militar, visando a melhoria e a ampliação das ações policiais naquela cidade.
Foram discutidas as fragilidades pelas quais passa o município de Cubati e o que se pode melhorar em relação à atividade policial em toda região. O prefeito Dudu Dantas prontamente se comprometeu em ceder um local que abrigará aos policiais militares bem como toda a infraestrutura necessária à boa prestação de serviços.
                
Em contrapartida, o 9º BPM irá assegurar um contingente policial maior de forma a assegurar a presença ostensiva durante todos os dias (24h), como: uma nova viatura policial e a realização de outras ações que serão desencadeadas.
Na próxima sexta-feira, 27, será realizada – na Câmara Municipal de Cubati – uma audiência pública que contará com as presenças de autoridades políticas locais, bem como membros da sociedade civil. "Nosso objetivo é manter uma conduta ética, técnica e legal onde os cidadãos estejam sempre em primeiro lugar. Acreditamos que, após a parceria firmada com a prefeitura municipal de Cubati, iremos obter uma redução significante nos índices de criminalidade naquele município", afirmou o Major Galvão em entrevista concedida à imprensa local logo após a reunião com prefeito Dudu Dantas. 

www.setimaregional.com.br com informações da ASCOM 9ºBPM




Mulher tem moto roubada em Cubati e Policial Militar diz que a culpa é do governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.