sábado, 25 de janeiro de 2014

Operação Expurgo: Policiais Civis e Militares realizam operação em Cubati para cumprir mandados de busca e apreensão.


No final da tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro, policiais Militares e Civis sob o comando direto do Gerente Operacional da 13ª AISP, João Joaldo, e dos Comandantes da Polícia Militar, Major Galvão (Cuité) e Major Sérgio(Soledade), com o apoio das equipes dos Delegados Dianni Regina(Picuí), Edson de Vasconcelos(Picuí), Dra Erika(Cubati), Dr. Cláudio(Areia), Dr. Júlio, juntamente com equipes táticas da Choque, Bope utilizando de 17 viaturas e um contingente de aproximadamente 50 policiais deram cumprimento a nove mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade de Cubati, onde havia denuncias de serem pontos de venda de drogas, guarda de armas de fogo ou produtos de ilícitos.
Durante o período da investida na cidade a polícia realizou blitz em pontos estratégicos da cidade realizando também averiguação de veículos e transeuntes.
Ao final da operação, um dos pontos foram encontrados munições de revolver e escopeta cal.12, onde o acusado após a confecção do flagrante Delito, pagou fiança, onde responderá em liberdade pelo crime.
A operação também serviu para mostrar para os bandidos da região o poder de comprometimento dos policiais para com a sociedade, para que se tenha a noção de que a polícia está para prender todo e qualquer infrator da lei, faltando apenas que mais cidadãos realizem denuncias de crimes ou foragidos da justiça e que em pouco tempo, estaremos no local para expurgar.






 Expurgar-significado: processo de expurgar, expelir, expulsar, exilar ou eliminar algo, no sentido de desfazer-se de um problema.


Franklin Basilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.