segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval de Nova Palmeira já está sendo considerado a "Tambaba do Seridó". Familiares se revoltam por seus filhos terem sido presos.

O Carnaval de Nova Palmeira vem dando trabalho para Polícia Militar que neste domingo já atendeu duas ocorrências de turistas que alugaram casas na cidade e vem utilizando suas varandas para ficarem nus para a vizinhança, até o momento 7 turistas foram levados para realização de procedimentos, mas devido a falta de provas responderão por outros crimes que acumularam, como Desobediência, Desacato, Pertubação do Sossego alheio.

Familiares pediram a retirada da foto que não identificava ninguém mas se sentiram prejudicado porque seus filhos saíram da cidade de Cuité para ficarem pelados em Nova Palmeira e foram presos devido a isso e outros crimes.
Agora fica a pergunta. Porque não fizeram isso em Cuité que também tem Carnaval?

Pediram a retirada da foto porque alguns são alunos de direito e vão prestar concursos para área jurídica. Fica até uma piada já que eles estavam apenas de cueca mostrando órgãos genitais para vizinhança da residência, agrediram um policial e ainda ameaçam o responsável pelo blog por levar a verdade aos cidadãos.

Que tipo de servidores serão com esses comportamentos?

Aonde fica o direito daqueles que querem saber a verdade e querem que seus direitos sejam respeitados. Se as famílias não tomam de conta porque a polícia tem que se eximir de sua função?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.