quinta-feira, 13 de março de 2014

Justiça feita: Francisco Hermogenes, vulgo Bidui acusado de chacina no Algodão de Jandaíra/PB é executado em Natal/RN


Francisco de Assis, uma das vítimas
Dois homens foram executados no Santarém, zona Norte de Natal, na noite desta quarta-feira (12). Márcio Campos Lima, de 24 anos, e Francisco de Assis Silva Hermogenes, de 23 anos- vulgo Bidui, estavam sentados em um banco na Praça Paranaguá, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes com pistola calibre 9 milímetros.
Márcio ainda tentou correr e caiu morto na rua Cruzeiro do Oeste. Já Francisco morreu na praça. De acordo com o solado Linhares, do 4º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens mortos teriam envolvimento com crimes, principalmente roubos de sons de veículos.
O delegado Everaldo Lemos, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Francisco de Assis já tinha sido preso na Paraíba. Ele contou ainda que Francisco seria o alvo principal do atentado, tendo em vista que sofreu a maior quantidade de disparos. O duplo homicídio deverá ser investigado pelo 12º Distrito Policial, localizado no próprio Santarém.

Relembre o Caso:
Bidui era foragido da justiça paraibana desde o tempo da tragédia do Algodão de Jandaíra, onde o mesmo conseguiu apoio na cidade de Jaçanã e andava tranquilamente pelas ruas daquela cidade, segundo informações que chegavam ao blog o mesmo tinha diversos tipos de apoios além de esfera policial onde não foi comprovado essa ligação.
No final do ano de 2013 Bidui conseguiu se livrar do processo sendo cancelado o mandado de prisão contra sua pessoa, ficando assim mais a vontade para transitar pelas ruas, fora dos locais onde o mesmo tinha proteção de bandidos e dentre outros comparsas.
Reveja o vídeo da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.