domingo, 16 de março de 2014

Roubo ou acerto de Contas? Cuiteense é morto na zona rural de Cuité/PB no sítio Catolé.

Na noite deste domingo (16) foi registrado um assassinato no Sítio Catolé, zona rural de Cuité, próximo à cidade de Baraúna. A vítima é um Cuiteense, conhecido por Jeconias, o mesmo foi vítima fatal de um tiro nas costas, no momento estamos levantando mais informações sobre a vida pregressa da vítima que segundo algumas informações poderiam ter levado a sua morte. Mais detalhes a qualquer momento.

----------
Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 20h00 deste domingo (16), no sítio Catolé, município de Cuité, à 5 km da cidade de Baraúna, foi registrado um homicídio. 


Uma turma de amigos estava no alpendre de uma residência quando, um destes, a vítima, se descolou para os fundos da casa para desligar uma bomba d'água. 

O mesmo foi surpreendido e alvejado por um disparo de arma de fogo, provavelmente, calibre 12. Não há sinais nem pistas de quem tenha sido o autor do disparo, ou se também tenha tido participação de mais alguém, apenas se ouviu o disparo e o pedido de socorro da vítima, o assassino tomou rumo ignorado. 

A vítima é um comerciante cuiteense, conhecido por Jeconias.
ASCOM 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.