sábado, 21 de junho de 2014

Moto roubada na cidade de Solânea/PB

foto-22O motorista Luiz Romão dos Santo, 53 anos teve sua moto, Yamaha 660 R azul, ano 2011/2012, de placa OFA 6260 – PB, roubada na noite deste sexta – feira dia (20), as 20:45h. Os assaltantes abordaram a vitima, na rua José Amâncio Ramalho na na cidade de Solânea Brejo paraibano, logo após o roubo os indivíduos se evadiram do local. A viatura 5384 comandada pelo cabo Nelson com o apoio de policiais da CPTRAN, estiveram no local do roubo, e segundo a vitima os indivíduos anunciaram o assalto de arma empunho eles estavam em outra moto CG Honda de cor cinza placa não identificada pela vitima .
diariodobrejo.com

É relevante frisar que até o fechamento dessa matéria o proprietário da moto não havia registrado queixa e a moto continua sem queixa de Furto/Roubo, procedimento que em 10 minutos já consta no sistema como roubada. Dessa forma a moto pode passar por qualquer blitz que estará regular.

Vale salientar que Solânea está realizando o maior São João da região e com isso diversos bandidos aproveitam a oportunidade para roubar e assaltar populares que vem de várias cidades.
www.setimaregional.com.br   21/06/2014 as 11:57hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.