quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais um jovem tira a própria vida sem motivo aparente no alto Sertão paraibano

O Jovem Clelton Ferreira Rufino de Lacerda 30 anos, solteiro, residente na Rua Rozeno Vale da Silva, Bairro Campo Novo na cidade de Piancó cometeu suicídio na cozinha de sua residência, utilizando uma corda.
A Polícia Militar foi acionada sobre o fato por volta das 12:40 horas da tarde de domingo (29).
Clelton era funcionário da empresa de energia elétrica Energisa e morava sozinho, no entanto, era conhecido por sua eximia prestação de serviços. Ainda não se se sabe o horário e o que levou o jovem rapaz a tirar sua própria vida, já que, segundo familiares e amigos, ele vinha alcançando êxitos em seu emprego como funcionário de carreira.
Ainda com informações da Polícia Militar a perícia foi acionada e o local já foi isolado para preservar a área, sendo o corpo depois encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para realização de exames cadavéricos.

Horas antes do suicídio, ele postou uma mensagem de despedida no Facebook e também usou o Whatsapp para dizer que iria se matar e até publicou uma foto simulando o enforcamento, que, horas depois, tornou-se real. 

Nas redes sociais, algumas pessoas tentaram convencê-lo a desistir da ideia tresloucada e outras não acreditaram que ele iria se matar, imaginando que se tratasse de uma brincadeira, mas, pouco depois do meio dia, ele cumpriu seu plano extremista: amarrou a corda no teto da cozinha da casa e se enforcou, despendido-se da vida, a qual classificou como “cruel” em suas últimas palavras no Face.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.