quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Polícia Civil prende homem por posse de arma de fogo na Zona Rural de Remígio/PB

Preso pelo policiais do Núcleo de Homicídios de Esperança, Francisco de Almeida Leite Filho, 24 anos,  mas conhecido por "casquito" ou "picolé", o qual exerce trabalhos de Moto-táxi na cidade de Remígio.

Segundo informações repassadas aos Agentes de Investigação, nesta quarta-feira 23 de setembro, Francisco teria comprado a pouco tempo um revolver e com base nas denuncias os policiais teriam averiguado e constatado a veracidade dos fatos vindo a detê-lo nas imediações do sítio Genipapo, zona rural de Remígio.

A autoridade policial arbitrou fiança de R$2.400,00, a qual os familiares estão correndo atrás para resolver a situação.

Francisco já encontra em liberdade após o pagamento de fiança realizado pelos seus advogados na delegacia de Esperança/PB.

Diante da onda de assaltos que assola a população remigense e cidades vizinhas alguns cidadãos estão procurando meios ilegais de se defenderem comprando armas de forma errada.

Atualizado as 15:00hs 24/09/2015

2 comentários:

Anônimo disse...

Assaltava residencias de sitio, e fazia todo tipo de desgraça com as pessoas de bem da regiao dele msm.

Anônimo disse...

cabra safado ... a pessoa que precisa de uma motinha para trabalhar esse safado tava tomando todas dos moradores de sitios e localidades proximas.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.