sexta-feira, 7 de setembro de 2018

PC recaptura foragido da cadeia de Remígio/PB

Policiais Civis do polo de Arara juntamente com o de Solânea descobrem que homem conduzido para responder pelo crime de dirigir sem habilitação e alcoolizado era na realidade foragido da cadeia de Remígio.


Na segunda noite de festa na cidade de Arara, um indivíduo que se identificou como Ricardo Pereira foi preso por crimes do CTB, mas não foi solicitado documentos do mesmo ou a presença de parentes para ser comunicado a prisão.

Diante desses dois pontos irregular na sua prisão, a autoridade de plantão determinou que a equipe de agentes se deslocasse até a cidade de Algodão de Jandaíra distante 40km para buscar os documentos do acusado e saber se a família iria pagar a fiança do acusado. Quando a família mostrou o documento real o acusado ficou transtornado porque o nome dele era FLÁBIO JUNIOR PEREIRA, foragido da cadeia pública de Remígio do último dia 23 de agosto. Diante da situação os agentes se retiraram imediatamente do local devido o risco da família querer resgatar o acusado e a equipe policial ter ido em menor número. Após as formalidades legais, o acusado ficou detido na cadeia de Solânea devido aos crimes de Dirigir embriagado, não possuir habilitação, falsa identidade, além de esta com um celular J5 PRIME com bloqueio em operadoras em sua posse.

A cadeia de Remígio foi notificada que o foragido estava em Solânea para que eles providenciasse a transferência do mesmo entre as unidades prisionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.