quarta-feira, 31 de julho de 2019

Adolescente infrator da Paraíba é morto a golpes de facão em Itambé, Pernambuco.


Na noite desta terça-feira, 30 de julho de 2019, por volta das 20:40h no bairro do Maracujá, em Itambé, zona da mata Norte de Pernambuco, foi executado a golpes de facão contra o pescoço e na mão, o adolescente infrator Lucas Lima Sena, de 16 anos, foragido da justiça no Estado da Paraíba, acusado de ter participado da morte do mecânico Carlinhos, na cidade de Arara/PB.
Segundo investigações policiais na cidade de Arara, Lucas Lima, mas conhecido na região por Luquinhas teria executado Carlinhos na companhia de outro comparsa que se encontra foragido no estado de São Paulo. O crime teria sido encomendado por Josinaldo, o "Tinha do Som" que se encontra preso na cadeia de Solânea.
Após a prisão do mandante do crime de Carlinhos, Luquinhas com outro colega de crimes ficaram trocando de locais onde dormiam constantemente pois sabiam que tanto a polícia queria apreendê-lo como outros bandidos queriam a morte de Luquinhas, já que após a morte do mecânico, as investigações policiais na cidade e região se intensificaram e com isso outros membros de facções criminosas foram presos, armas apreendidas e quantidades de drogas foram apreendidas.
No local da morte de Luquinhas, populares ouviram disparos de armas fogo e uma segunda pessoa teria sido atingida, podendo ser o comparsa de crime, que também está evadido.

Tanto Luquinhas, quanto o comparsa que estava com ele, e o segundo executor da morte de Carlinhos possuem passagem por crimes praticados na adolescência e faziam parte da facção Okaida.
O corpo de Lucas foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no Recife/PE, onde aguarda a chegada de familiares para o reconhecimento. Mas já é confirmado nas redes sociais de que é o mesmo Lucas de Arara/PB, já que familiares e a namorada divulgaram mensagens de despedida para o mesmo.


colaboração @vinicius_qap1

Um comentário:

KIT EMAGRECER AGORA disse...

como faço pra anunciar no site?
vcs tem zap?
meu e-mail
kitemagreceragora@gmail.com

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.