domingo, 2 de fevereiro de 2020

Assassino executa professora de Capoeira em Campina Grande/PB


No final da tarde deste sábado a professora de capoeira, Cristiane Soares, 43 anos, foi brutalmente assassinada por volta das 17 horas deste sábado (01) na presença de seus alunos, no Parque da Liberdade, zona sul da cidade.
Segundo informações o executor já estava no parque a procura da professora, perguntando onde ela estaria, quando o mesmo descobriu o local, foi até o seu encontro e quando ela se apresentou como sendo Cris, foi executada com pelo menos cinco tiros na cabeça e tórax na frente de seus alunos.
Em seguida, o assassino saiu tranquilamente com a arma na mão e fugiu na garupa uma motocicleta, cujo comparsa lhe dava cobertura.


"A descrição do crime se trata inicialmente de crime encomendado, já que o executor não conhecia Cris e a vítima também não demonstrou conhecer o seu algoz, e ao fazer o serviço saiu tranquilamente mostrando ser uma pessoa que ganha a vida matando as pessoas.
Agora a polícia terá que descobrir quem a matou e quem encomendou a morte da professora, e qual os motivos do crime." -- suposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não recebemos denúncias!

Para qualquer tipo de denúncia de crime, disque 197 [na Paraíba]

Disque 100 para todo o Brasil.