Jovem é detido por posse de arma de fogo em São Vicente do Seridó/PB

A polícia Militar de São Vicente do Seridó foi acionada na noite deste sábado para uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma residência, ao chegarem ao local os meliante fugiram, mas os policiais deram início a perseguição onde encontraram uma casa aberta com um elemento fingindo está dormindo, e ao lado dele uma arma de fogo calibre 32, e quatro munições e sobre a mesa da casa uma espingarda de fabricação artesanal semelhante a uma escopeta calibre .12.
Diante da situação de posse de arma de fogo foi dado voz de prisão a Wanderson Estevam de Souza, o qual foi levado a delegacia plantonista de Picuí para as formalidades legais.
"Segundo a lei, o acusado tem direito de pagar fiança e responder pela posse de armas em liberdade, caso não tenha o valor a ser pago, aguardará a audiência de custódia, onde o juiz determinará a sua soltura de imediato ou o encaminhamento para prisão.
Até as 16:50h deste domingo, 02 de fevereiro, o não constava o processo do mesmo no sistema do TJPB"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico remigense perde a batalha para o Coronavírus na Paraíba.

Ativista Remigense vem a óbito após batalha contra o câncer.

Polícia Militar evita explosão de banco na cidade de Areia/PB e prende suspeitos e neutraliza os demais criminosos após intensa troca de tiros.