Três vendedores autônomos de Picuí são executados no sertão paraibano e um sai ferido. Prefeitura decreta luto oficial e adia festividades de emancipação política.

Na noite desta sexta-feira, 06 de março, uma dupla armada em motocicleta efetuaram disparos contra o veículo Punto, na cidade de Brejo do cruz, sertão paraibano vindo atingir 4 homens, sendo eles os vendedores Alex Santos Flor, de 23 anos, Cícero Alexandro do Nascimento, de 34 anos, e outro de nome Elias. A quarta vítima que saiu com vida foi identificada como Vinícius da Silva, de 21 anos de idade.
O fato aconteceu próximo a igreja Matriz da cidade quando as vítimas estavam dentro do carro Fiat Punto de cor vermelha após saírem de uma academia de musculação.

A polícia trabalha com a possibilidade de execução, já que era a primeira vez dos vendedores naquela cidade, e as vítimas serem de outra cidade, Picuí, localizada no Curimataú paraibano.



"Em virtude desta fatalidade ocorrida com os jovens Alex, Elias e Cícero, a Prefeitura vem a público comunicar o cancelamento das atividades alusivas à Emancipação Política programadas para esse final de semana e, ao mesmo tempo, informar que será definida uma nova data para realização das atividades alusivas aos 116 anos do município de Picuí.
https://www.picui.pb.gov.br/portal/noticias/geral/prefeitura-de-picui-adia-festividades-de-emancipacao-politica-em-virtude-do-falecimento-de-tres-jovens-picuienses

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico remigense perde a batalha para o Coronavírus na Paraíba.

Ativista Remigense vem a óbito após batalha contra o câncer.

Polícia Militar evita explosão de banco na cidade de Areia/PB e prende suspeitos e neutraliza os demais criminosos após intensa troca de tiros.