Operação policial na cidade de Solânea/PB prende acusado de tráfico de drogas na região



Seis pessoas foram presas, e foram apreendidas substâncias entorpecentes semelhantes a maconha e crack, balanças de precisão e dinheiro durante uma operação desencadeada pela 21ª Seccional da Polícia Civil de Solânea com o apoio da 7ª Companhia de Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (16), em Solânea, no Agreste da Paraíba.

A operação “Torre” teve o objetivo de combater a prática do tráfico de drogas e outros crimes na região de Solânea e cidades vizinhas. Segundo o delegado Diógenes Fernandes, as ações policiais aconteceram simultaneamente com a finalidade do cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva nas residências de suspeitos, que são envolvidos em diversas atividades criminosas, tais como roubos, furtos, homicídios e principalmente, o tráfico de drogas, além de prender um acusado em tortura praticado contra uma mulher na região.

Participaram da operação policiais Civis das cidades de Solânea, Arara, Casserengue. Ao todo foi utilizado um contingente de 30 policiais na operação da PC e PM.

Seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde, todos os policiais utilizaram máscaras de rosto e luvas, além de
álcool 70% para evitar a disseminação do COVID-19, além do fornecimento de máscaras para os detidos na operação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médico remigense perde a batalha para o Coronavírus na Paraíba.

Ativista Remigense vem a óbito após batalha contra o câncer.

Policiais da 21ª Seccional de Polícia, prende acusado de Feminicídio ocorrido em Arara/PB