Mulher arremessa faca contra criança de 12 anos no shopping Partage de Campina Grande/PB

 Um caso chocou a cidade e os usuários do Partage Shopping de Campina Grande neste domingo (3), quando uma mulher, que segundo informações seria vítima de distúrbios psicológicos, arremessou uma faca contra uma criança de 12 anos que se encontrava no cinema do estabelecimento.


De acordo com relato divulgado nas redes sociais pela cunhada do menino, após o menor almoçar com sua mãe na Praça de alimentação, teria ido até o cinema para observar quais filmes estariam em cartaz quando, inesperadamente, foi atingido por uma faca arremessada pela mulher, que segundo clientes do Shopping, faz uso do espaço há muito tempo, sendo, inclusive, reincidente em episódios semelhantes a este.

O objeto atingiu a criança na altura da barriga. Ao ser questionada por familiares, a autora do ato alegou que seu objetivo era atingir o olho da vítima, justificando que acreditava tratar-se de “um menino de rua”.

Um boletim de ocorrências foi registrado na Central de Polícia e após realização do exame de corpo de delito a agressão foi confirmada.


Versão da família:

Após a agressão, a família informa que procurou os seguranças do local, que orientaram os responsáveis da vítima a dirigir-se à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. A segurança do estabelecimento, inclusive, foi indagada sobre o motivo pelo qual nenhuma providência foi tomada contra a mulher que já motivou diversos casos de tumultos, entretanto, nenhuma posição teria sido tomada por parte da guarda.


Versão do Shopping:

O Partage Shopping emitiu na tarde desta segunda-feira (04) uma nota oficial sobre o assunto. Leia abaixo:

Nota de esclarecimento

O Partage Shopping Campina Grande vem através desta nota esclarecer que no dia 03 de janeiro, de forma inesperada, ocorreu um desentendimento entre dois clientes que frequentavam a Praça de Alimentação, onde um deles atirou talheres no outro. A equipe do shopping foi imediatamente acionada ao local e prestou toda a assistência necessária.

Partage Shopping Campina Grande


Não é de hoje que o shopping Partage vem colecionando fatos desse tipo, quem é frequentador do ambiente sabe que existe pedintes dentro do estabelecimento que abordam os usuários dentro dos supermercados e quando recebem negativas são ameaçados pelos mesmo. E nestes casos os seguranças nada fazem.

A pergunta que fica é.. Se esses acusados forem negros? Eles farão alguma coisa?

Comentários