Operação Borboleta tem suas filmagens na cidade de Bananeiras e Borborema/PB

 

Foram realizados filmagens do longa metragem, Operação Borboleta, com a participação do ator: Henri Castelli e Paola Rodrigues.

As filmagens estão ocorrendo nas cidades de Bananeiras e Borborema, utilizando pontos turísticos locais e a delegacia de polícia da cidade, a qual a pouco tempo havia passado por uma reforma devido ao seu valor histórico. Ainda é possível ver uma cela que era utilizada antigamente para guardar bandidos, feita de madeira. Nos dias atuais ela não é mais utilizada para esse propósito. 

Os atores ficaram hospedados em diversos hotéis e pousadas na região, aproveitando o clima serrano da noite, e variedade de comidas típicas locais, muitos deles publicaram a sua passagem pela região em suas redes sociais.

Curiosidade:
Nos primeiros dias de gravação ainda rolou em grupos policiais a suspeita de que fosse alguma gangue invadindo a cidade, devido as viaturas cenográficas possuírem símbolo semelhante ao brasão do estado, mas o fato foi resolvido sem nenhum incidente. Apenas uma falta de comunicação a toda corporação local.

Comentários