PM prende acusado de roubo de duas motocicletas na cidade de Bananeiras/PB e grande quantidade de drogas.

 


No dia 03 de fevereiro, por volta das 07h da manhã, no sítio Manitu, zona rural de Bananeiras, um trio armado, abordou uma vítima que trabalhava em um roçado e anunciou o assalto subtraindo deste uma motocicleta, em seguida utilizando essa vítima como isca, fez com que ela chamasse o dono de uma casa próximo, quando este abriu a porta, foi anunciado o assalto onde também subtraíram desta casa uma outra motocicleta, que os bandidos praticaram agressões físicas contra as duas vítimas para que elas contasse da existência de armas na localidade, fato este que não encontraram.

Após recolherem R$600,00 pertencentes as vítimas e as duas motocicletas se tratando de uma HONDA POP 110i e uma CG HONDA FAN150cc, tomaram destino ignorado.

Após um serviço de inteligência do grupo da Polícia militar, chegaram a informação de que um dos envolvidos no assalto teria sido o popular "PITOCO", após uma investida da Polícia Militar, foi encontrado na casa do acusado as duas motocicletas roubadas e uma grande quantidade de drogas e uma parte do dinheiro roubado. Ainda na residência do acusado foi encontrado a roupa que utilizou no assalto.

Em sua defesa o acusado disse que havia comprado as motos na feira livre.


Após os tramites legais na delegacia de Solânea/PB o acusado se encontra a disposição da justiça.


Os veículos foram devolvidos aos seus legítimos donos. 

@setimaregional www.setimaregional.com.br

Comentários