Investigado por morte de jovem é preso após se apresentar na delegacia de Monteiro. O fato ocorreu em Gramame.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O suspeito de envolvimento na morte de Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, ocorrida no dia 19 de novembro no bairro de Gramame, apresentou-se à polícia após permanecer foragido por alguns dias.
De acordo com as informações apuradas, o investigado teria fugido inicialmente para o município de Monteiro, mais precisamente para o Sítio Morcego, local onde possuía uma residência. Durante diligências realizadas pelas forças de segurança, o suspeito deixou a área e acabou perdendo o veículo que utilizava, que foi apreendido pelas autoridades.
Diante da situação, o homem decidiu se apresentar espontaneamente na delegacia local, acompanhado de um advogado. Em depoimento, ele negou manter qualquer tipo de relacionamento com a vítima e alegou que teria agido em legítima defesa após uma suposta agressão inicial.
O caso foi submetido à audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, 22 de novembro, ocasião em que o Poder Judiciário decidiu pela manutenção da prisão. O investigado permanece à disposição da Justiça, recolhido na cadeia pública de Monteiro.
Comentários
Postar um comentário
Seja gentil nos comentários. Evite palavras ofensivas