Homem que matou outro em Catingueira, se entrega em Piancó/PB

Imagem
  O suspeito de matar um homem no dia 10 de novembro em um bar na cidade de Catingueira, sertão do estado. Se apresentou a polícia nesta sexta-feira, 22 de novembro juntamente com advogado, devido existir contra o mesmo um mandado de prisão. Segundo o suspeito a discussão começou devido ter ido cobrar um serviço não realizado pela vítima, mesmo tendo recebido o pagamento pelo mesmo. Durante a audiência de custódia o suspeito de 47 anos, permaneceu em silêncio. E a prisão foi mantida, devendo ficar recolhido na cadeia pública de Piancó. A vítima de 57 anos, era Antônio Gomes Luiz.

Justiça mantem prisão de homem que matou mulher em Gramame na Paraíba

 


O suspeito de tirar a vida de Hailie Vitória Barbosa da Silva, 20 anos, no dia 19 de novembro em Gramame, teria fugido para a cidade de Monteiro, mas precisamente para o sítio Morcego, onde o suspeito possuía uma residência na localidade. Diante das incursões da polícia para o prender ele fugiu e como acabou perdendo o veículo que ficou apreendido decidiu se apresentar na delegacia local juntamente com um advogado.

Para tentar fugir do crime de feminicídio, o suspeito Miguel Ronaldo negou ter algum tipo de relacionamento com a vítima e que só teria se defendido de uma agressão que a falecida teria tentado contra a vida dele primeiramente.

Durante a audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, 22 de novembro, o judiciário decidiu pela manutenção da prisão, com isso o suspeito deverá ficar a disposição do judiciário na cadeia pública de Monteiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links de contato

Homem atacado em João Pessoa veio a óbito. Ele era suspeito de crimes na região.

Caso do cachorro atrop3lad0.