Homem que matou outro em Catingueira, se entrega em Piancó/PB

Imagem
  O suspeito de matar um homem no dia 10 de novembro em um bar na cidade de Catingueira, sertão do estado. Se apresentou a polícia nesta sexta-feira, 22 de novembro juntamente com advogado, devido existir contra o mesmo um mandado de prisão. Segundo o suspeito a discussão começou devido ter ido cobrar um serviço não realizado pela vítima, mesmo tendo recebido o pagamento pelo mesmo. Durante a audiência de custódia o suspeito de 47 anos, permaneceu em silêncio. E a prisão foi mantida, devendo ficar recolhido na cadeia pública de Piancó. A vítima de 57 anos, era Antônio Gomes Luiz.

Sargento de PM atira contra esposa e é encontrado mort0 em Bayeux /PB

 

Na noite desta sexta-feira, 22 de novembro de 2023, o Sargento da PMPB Paiva atir0u contra sua companheira de mais de 30 anos de convivência, a qual é Conselheira Tutelar na cidade de Bayeux.
Segundo a polícia Civil o acusado teria discutido com a companheira e em seguida vizinhos escutaram tiros, e ao chegarem ao local encontraram a mulher baleada e o PM sem vida, com um tir0 na altura do ouvido.

O PM era lotado no Centro de Educação da instituição da PM, e a Conselheira Tutelar, conhecida por Professora Rejane Dias, foi socorrida para o Hospital deEmergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.

Segundo a filha da professora, a qual deu entrevista a emissoras locais, o PM era uma pessoa bastante agressiva com palavras, mas nunca havia agr3dido a professora, que recentemente a mesma se sentia cansada com o relacionamento com o PM.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links de contato

Homem atacado em João Pessoa veio a óbito. Ele era suspeito de crimes na região.

Caso do cachorro atrop3lad0.