Caso do cachorro atrop3lad0.
Após a repercussão no fina de semana de um motociclista que subia a rua da igreja Matriz de Arara, sentido rua Bela Vista para rua Padre Ibiapino em Arara/PB. Moradores captaram por câmeras de segurança o momento que o suspeito sobe na contra mão e passa próximo a dois cachorros vindo a atingir os animais que acabam por latir por sofr!mento.
Depois de ser publicado em redes sociais por moradores da região o vídeo afim de localizar o suspeito, a polícia civil de Solânea chegou ao suspeito, o qual negou ter passado por cima dos cachorros de propósito, vindo em seguida a assinar um Termo de responsabilidade e liberado.
Moradores da cidade de Arara não gostaram de saber que o suspeito apenas assinou um termo, já que em outro fato parecido o outro suspeito de meses atrás acabou ficando pr3so vieram representantes de defesa dos animais de João Pessoa e a mídia.
Dessa vez não ocorreu a mesma coisa, mesmo a população realizando campanha virtual nas redes sociais, não apareceu nenhum representante de defesa dos an!mais, até porque eles estão se candidatando ao cargo de vereadores de suas respectivas cidades, não se envolvendo em repercussões nesse período para não haver perda de votos. Até a mídia televisiva não comentou o caso, especulasse que houve um silenciamento por debaixo dos panos. Todos tomaram conhecimento, mas não divulgaram.
Estranho? ou apenas a briga por votos que fez com que quem deveria defender ficasse neutro?
A pergunta que fica é: Defende a causa animal porque ama ou porque é fácil controlar a massa de pessoas que ama animais?
Comentários
Postar um comentário
Seja gentil nos comentários. Evite palavras ofensivas