Homem que matou outro em Catingueira, se entrega em Piancó/PB

Imagem
  O suspeito de matar um homem no dia 10 de novembro em um bar na cidade de Catingueira, sertão do estado. Se apresentou a polícia nesta sexta-feira, 22 de novembro juntamente com advogado, devido existir contra o mesmo um mandado de prisão. Segundo o suspeito a discussão começou devido ter ido cobrar um serviço não realizado pela vítima, mesmo tendo recebido o pagamento pelo mesmo. Durante a audiência de custódia o suspeito de 47 anos, permaneceu em silêncio. E a prisão foi mantida, devendo ficar recolhido na cadeia pública de Piancó. A vítima de 57 anos, era Antônio Gomes Luiz.

Homem atacado em João Pessoa veio a óbito. Ele era suspeito de crimes na região.

 


O homem que foi atacado no dia 29 de agosto, no centro histórico de João Pessoa, onde ele teria sido agred!do, amarad0 e queimado, veio a óbito no dia de hoje, 25 de setembro após não resistir aos ferimentos.

A vítima se trata de , Paulo Borges Silva, 23 anos, o qual tinha envolvimento em roub0s na localidade onde foi atacado.

No dia do crime populares informaram que três indivíduos chegaram e atacaram Paulo Borges, no loca onde ele estava dormindo numa casa abandonada localizada na Av. General Osório, devido a gravidade das chamas, ele teve seu corpo queimado em 61%.

A polícia segue nas investigações.

O Núcleo de Medicina Lega liberou o corpo para o sepultamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links de contato

Caso do cachorro atrop3lad0.