Homem que matou outro em Catingueira, se entrega em Piancó/PB

Imagem
  O suspeito de matar um homem no dia 10 de novembro em um bar na cidade de Catingueira, sertão do estado. Se apresentou a polícia nesta sexta-feira, 22 de novembro juntamente com advogado, devido existir contra o mesmo um mandado de prisão. Segundo o suspeito a discussão começou devido ter ido cobrar um serviço não realizado pela vítima, mesmo tendo recebido o pagamento pelo mesmo. Durante a audiência de custódia o suspeito de 47 anos, permaneceu em silêncio. E a prisão foi mantida, devendo ficar recolhido na cadeia pública de Piancó. A vítima de 57 anos, era Antônio Gomes Luiz.

Homem é apunhalado pelas costas em Bananeiras/PB

 O popular Josinaldo de Bananeiras, foi golpeado por um conhecido de iniciais J. por volta das 01:00h da madrugada da Segunda-feira, 23 de setembro.

Ambos estavam se dirigindo para a residência de Josinaldo quando J. disse ter recebido uma ligação de um familiar precisando ir embora, após se despedirem e Josinaldo dá as costas, J. puxou uma lamina e desferiu golpes contra Josinaldo nas costas, sendo perfurado por três golpes.

Devido as lesões serem profundas, após ser socorrido para o hospital de Solânea foi recambiado para o Hospital de Trauma de João Pessoa/PB.

Até o momento o acusado não foi preso, familiares da vítima prestaram queixa na tarde desta terça-feira afim de dá celeridade ao caso.

Vítima e acusado eram conhecidos de longa data, vindo até a visitar a residência um do outro, e nunca tiveram problemas.

@setimaregional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Links de contato

Homem atacado em João Pessoa veio a óbito. Ele era suspeito de crimes na região.

Caso do cachorro atrop3lad0.